Tutora morta por pitbull teve convulsão antes de ser atacada por cão | aRede
PUBLICIDADE

Tutora morta por pitbull teve convulsão antes de ser atacada por cão

Companheira de Stefane Xavier da Silva acredita que cão estranhou a situação e atacou

A vítima foi identificada como Stefane Xavier da Silva
A vítima foi identificada como Stefane Xavier da Silva -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A mulher que morreu após ser atacada por seu cachorro da raça pitbull sofreu uma convulsão momentos antes do ataque, segundo relato da companheira da vítima. O caso aconteceu no domingo (13), na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal.

Em entrevista, a companheira de Stefane Xavier da Silva contou que acredita que o animal tenha estranhado a situação no momento em que Stefane passou mal. “Ela teve uma crise e caiu no chão. Acho que ele se assustou. Tentei de tudo para afastá-lo, mas não consegui”, relatou, preferindo não se identificar.

O cachorro, chamado Aquiles, atacou a tutora com mordidas no pescoço. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, Stefane já estava sem vida.

Diante da gravidade da situação e sem conseguir conter o animal, a companheira pediu ajuda aos vizinhos. Ela saiu da casa com a filha de apenas 4 meses nos braços, gritando por socorro. No entanto, os moradores hesitaram em intervir, temendo a agressividade do cão.

Para evitar novos ataques, os vizinhos acabaram matando o pitbull a pauladas.

Com informações da TNOnline, parceira do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right